Bem vindo A APROSEVU

Cuidado com o que falam

Bom dia agentes!


Estão dizendo por ai que a Aprosevu “não faz nada para a categoria dos agentes de segurança!”, “que impediu a criação da Guarda Municipal!”, o pior é que essas pessoas que estão espalhando essas mentiras e boatos são de dentro da nossa Superintendência.

Cuidado com o que falam.

A Aprosevu é, e sempre foi a associação que mais cresceu, lutou e luta, representou e conquistou em prol da categoria no últimos três anos; e isso incomoda e desperta a ira de muitos.

Hoje somos uma representatividade reconhecida no meio dos servidores municipais e demais instituições públicas. Sem medo, com responsabilidade e principalmente respeito e satisfação aos associados.

Por isso colegas de profissão, cuidado com as armadilhas e com os aproveitadores, que nos últimos quatro anos não fizeram nada por nós e agora querem o seu voto e de forma suja e mentirosa, querem denegrir sua associação, nossa imagem.

Cuidado, estamos de olho e a denuncia será feita.

A opinião e as criticas são livre, mais a acusação, a calunia, a ofensa, traz as responsabilidades e terão que serem provadas. Fiscais visitando postos e detonando a imagem dessa associação, por orientação política, em campanha política é crime!

Pressão política desesperada e coação dentro do ambiente de trabalho com o servidor em atividade é crime! Compra e venda de votos é crime!

 A Aprosevu dá o direito conforme pedi a democracia da livre escolha, mas respeitando o espaço, as pessoas e as instituições. E sabedores do direito de cada um e com a liberdade de expressar opiniões, mas sem sujeira e sem mentiras.

Não foi a Aprosevu que impediu a criação da Guarda Municipal, e sim a falta de planejamento, competência, estrutura e recursos da atual administração, que nos fez entender que desta forma e sem o aproveitamento dos agentes patrimoniais nessa guarda ela seria e será inviável para o município; o nome disso é responsabilidade.