Bem vindo A APROSEVU

Espaço Livre

A Aprosevu destina este espaço para você Agente de Segurança Patrimonial associado fazer sua manifestação, curiosidades sobre nosso cargo, leis, critica ou desabafo. Para nós é muito importante saber sua opinião sobre os assuntos relacionados a nossa função.

Observação: todas as publicações destinadas a este espaço passaram por avaliação da Aprosevu, não poderá conter nenhum tipo de descriminação, palavras de baixo escalão ou acusações sem fundamento. Aproveite este espaço para se manifestar porem com responsabilidade e respeito.

Para enviar o seu texto clique aqui! 

Confira abaixo algumas publicações:



Boa tarde galera, não sou muito de falar aqui, mas tenho que tirar o chapéu pra aprosevu, pois defende interesses não só dos associados mas também de quem não é sócio e com uma ressalva, José Juliano, Rafael e outros do qual não sei o nome são voluntários à trazer benefício para nossa categoria, como tem trazido, acho que as pessoas tem direito de criticar, mas que critique e traga uma ideia sobre sua crítica, e leva até aos membros da nossa associação, agora desrespeitar os membros da associação e o serviço até então sendo feito me desculpe mas não concordo, faça igual o Zé Juliano falou galera da crítica, junte à associação para nos unirmos força, tenho certeza de que alcançaremos muito mais...
                                                                                                                                              Joel Barbosa
 
Parabéns para Aproservu,  nada vem sem luta, quantas leis e direitos trabalhistas que temos direito e não recebemos. ...
Pagamento diferenciado nos finais de semana e feriado e adicionais  também estão lei federal.....
E não recebemos!!!!!
                                                                                                           Ernarni Martins de Barros
 


Hoje eu estava lembrando daquela vez em que o José Juliano, de posse de um pacote de biscoito e uma caixinha de leite, fez uso da palavra na tribuna da câmara do vereadores como forma de protesto ao super lanche dos ilustres vereadores, cujo cardápio era recheado de salgadinhos e refrigerante. Hoje, nem um humilde pacote de biscoito e uma caixinha do saudoso leite temos.
                                                                                                           Cristiano Rodrigues


Valeu. Zé Juliano desiste não nego tamo junto 
A batalha é árdua 
A caminhada é longa 
Mas Deus está contigo e com todos nós 
Todos sem exceção se beneficiam das conquistas da associação.
 
                                                                       Maciel
 
 
 Parabéns a Aprosevu, pelo serviço feito em prol da categoria.
Tenho muito orgulho de ser um associado de vocês.
                  
                                                               Osmar Mariano