Bem vindo A APROSEVU

Estudo Guarda Municipal

Esta semana a Aprosevu se reuniu com alguns vereadores da cidade de Uberlândia; o assunto tratado foi a votação do projeto da Guarda Municipal, seu impacto para o município, o aproveitamento dos agentes patrimoniais e as legalidades do projeto.

Durante a reunião a Aprosevu apresentou um estudo da Guarda Municipal; esse estudo foi desenvolvido em nossa sede junto com nosso corpo jurídico. Esse é um estudo detalhado, onde citamos a economia que a nossa cidade poderá ter com a valorização dos agentes alem de citarmos varias cidades que fizeram esse aproveitamento.

O intuito desse estudo é mostrar para toda a cidade de Uberlândia que o prefeito pode aproveitar todos os agentes de segurança patrimonial na Guarda Municipal, gerando assim mais segurança para a cidade, menos gastos aos cofres públicos do município, e garantindo a valorização do servidor que já faz esse trabalho as varias décadas.

A Aprosevu é transparente, e desta forma disponibiliza a toda a sociedade uberlandense, logo abaixo o estudo sobre a Guarda Municipal criado pela associação e também o projeto da Guarda Municipal criado pelo nosso prefeito Gilmar Machado.