Bem vindo A APROSEVU

Atenção agentes a essa informação

Informação importante principalmente para os nossos associados.

A Aprosevu ela já esta há algum tempo negociando um convênio de saúde para os seus associados e dependentes.

Nós entendemos que o convênio ofertado pela PMU, ele é um tanto quanto injusto e caro, nós estamos à procura de outra opção, já estamos negociando a cerca de dois meses, levantamos três empresas, uma dessas empresas nós já descartamos porque ela tem uma politica parecida com a da prefeitura, onde contém faixas lineares por idade, mas as negociações com as outras duas empresas esta caminhando bem.

Nossa primeira preocupação é fechar uma parceria, onde tenha várias opções de hospitais, clinicas e médicos.

A associação ainda esta em fase de negociação, nós temos alguns pontos que estamos exigindo das empresas.

Um dos pontos, por exemplo, é a questão da faixa linear, onde independente do associado ter 25 ou 55 anos, o mesmo pagar um valor único.

Outro ponto que estamos negociando é em questão de carência, onde queremos saber quando já podemos utilizar esse convênio.

A associação estará entrando em contato com os associados, porque nós precisamos atualizar alguns dados, e aqueles que se sentirem interessados e não forem associados, podem vir se associar porque a parceria com o convênio médico será para aqueles que forem associados da Aprosevu.

Como falamos estaremos entrado em contato com os associados para atualização do cadastro, porque as duas empresas com as quais estamos negociando pediram um perfil de idades para que eles possam fazer uma oferta de preço.

Nós acreditamos que o preço do convênio vai variar de 100 a 150 reais, estamos empenhados para garantir o menor valor mensal e garantir que não haja distinção da idade para esse convênio que nós vamos firmar.

Gostaríamos de pedir a colaboração de cada associado, de todas as pessoas que se sentirem interessadas, a associação esta de portas abertas para recebê-los, estendemos que esse é um dos nossos projetos um dos nossos focos principais, nós precisamos oferecer um convênio que seja melhor do que o que já vem sendo oferecido.

Sabemos que nada é de graça, mas podemos correr atrás de coisas melhores, e já estamos preparando algumas novidades que vêm por ai.

Estamos atualizando esses cadastros, para que possamos enviar essas informações para essas duas empresas que estão negociando com a associação, e em breve estaremos divulgando um novo convênio médico para todo associado da Aprosevu.

Estamos trabalhando nisso, contamos com a colaboração de todos, aqueles que souberem de algum associado ou até mesmo alguma pessoa interessada divulgue essa informação.

Nossos diretores estarão entrando em contato absorvendo as informações e tirando as dúvidas. Assim que visualizamos um contrato firmado, estaremos marcando para que a empresa retire as dúvidas das pessoas interessadas no convênio.

Para darmos sequencia a negociação precisamos de no mínimo 100 pessoas interessadas, para que possamos tratar principalmente do assunto carência; as empresas envolvidas na negociação falam de carência de noventa dias, mas ambas as empresas estão dispostas a reduzir esse período, porém para isso precisamos de pelo menos cem pessoas interessadas, e quantos mais pessoas queiram aderir ao convênio mais podemos abaixar esse período.

Nós da Aprosevu estamos trabalhando para ofertar mais essa conquista para a categoria.

Qualquer dúvida estamos no nosso canal no whatsapp (34) 9 8898-9990.