Bem vindo A APROSEVU

Invasão em escola do bairro Morumbi.

Começamos o ano com uma nova invasão em uma escola da nossa cidade, o prédio desta vez foi a Escola Municipal Hilda Leão Carneiro, localizada no bairro Morumbi.

A invasão ocorreu no primeiro dia do ano, durante o dia, horário este em que não há na escola os agentes de segurança patrimonial.

Sabe o por que não havia agentes esse horário vigiando a escola?

Porquê o nosso prefeito prefere que a empresa NEW LINE fique no lugar do agente vigiando a escola através das câmeras de videomonitoramento, e ai está o resultado, mais um prédio público depredado.

Eu fico me perguntando, como vândalos invadem uma escola que é cheia de câmeras, e as pessoas que são pagas e muito bem pagas para vigiar esse prédio não vê nada?

Será que os funcionários desta empresa estavam de folga?

Será que essas câmeras funcionam mesmo?

Já relatamos aqui no site diversas vezes invasões e depredações que simplesmente a empresa New Line não vê, e para piorar nós agentes patrimoniais quando chegamos a nossos postos de trabalho e nos deparamos com o que vocês vão ver nas fotos abaixo, temos ainda que avisar a esta empresa o que aconteceu, por quê nem eles mesmos estão sabendo.

Prefeito qual o sentido de pagar uma empresa de videomonitoramento que monitora?

Estamos jogando dinheiro no lixo!!!

Não adianta colocar câmeras para vigiar, sabemos que somente a presença de um agente patrimonial no local pode inibir as ações desse tipo de vândalo.

Enquanto o prefeito gasta dinheiro com esse sistema que não adianta em nada, os agentes patrimoniais não têm nem uniforme para trabalhar, isso é uma vergonha.

Gostaríamos de saber também aonde fica a central de videomonitoramento da New Line aqui em Uberlândia, ou ela só funciona em Goiânia mesmo?

Estamos cansados do descaso da Prefeitura com os agentes, estamos vendo investimentos do Sr. prefeito em vários locais, agora no funcionário público que larga sua família todos os dias e arrisca sua vida para cuidar dos prédios públicos, não há nenhum investimento, seja em uniforme, seja em cursos, seja até mesmo nos postos, pois vários deles não tem condições nenhuma para uma pessoa trabalhar.

Estamos cansados de chegar nos nossos posto e ver eles depredados e a prefeitura não tomar nenhuma atitude.

Infelizmente os agentes patrimoniais nessa gestão não são ouvidos.

E assim entramos um novo ano com os mesmos problemas dos anos passados, e também com mais um prédio público da nossa cidade vandalizado.