Bem vindo A APROSEVU

Novo número para solicitar reparos de iluminação pública é disponibilizado em Uberlândia

Mudança vale a partir desta sexta-feira (19), mas número antigo ainda ficará ativo por dois meses

As solicitações para manutenção na rede pública de iluminação, como troca de lâmpadas, reatores, redes e outros defeitos devem ser feitas a partir de agora pelo 0800-006-1739. Com a mudança, o antigo número (0800-606-1535) ficará indisponível em até dois meses, segundo a Prefeitura de Uberlândia. 

Até efetivar a transição, os dois telefones funcionarão para atender a demanda da população. A empresa Engie Soluções Cidades Inteligentes e Infraestrutura de Uberlândia S.A é a responsável pelo call center, setor que recebe as demandas da população referentes a necessidades de manutenção na rede.
 
Sob supervisão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, a Engie está encarregada da modernização, manutenção e eficientização de toda a rede de iluminação pública. O contrato, que vigora até 10 de março de 2040, contempla todos os serviços voltados ao sistema, incluindo call center, software de gestão (sistema de informação que integra call center e equipe de manutenção) e obras de ampliação da rede.

SERVIÇO:
O quê: Solicitações para reparo na rede de iluminação pública
Quando: a partir desta sexta-feira (19)
Número: 0800-006-1739

Matéria publicada no site Diário de Uberlândia na data 19/06/2020.