Bem vindo A APROSEVU

Palavras do associado ao dia do ASP

 Hoje é um dia especial, 1° de julho data escolhida para se comemorarmos o dia do ASP (Agente de Segurança Patrimonial), quero aqui dizer o quanto fazer parte dessa equipe é importante, pois cuidamos do patrimônio público; para muitos não representamos nada, mais não somos o que esses muitos falam dizem ou pensam a nosso respeito.

Alguns em tempos de outrora nos chamavam de "SENHORZINHOS" e até de "ÍNDIOS”, pois é, os índios como para alguns somos chamados, temos respeito uns pelos outros isso se chama dá valor ao ser humano, por tempos e tempos nem éramos se quer vistos em nossos locais de trabalho, mais agora são tempos diferentes e de significativas mudanças para nossa categoria.

Quero aqui enfatizar ao trabalho realizado por essa equipe, tenho muita satisfação e notória alegria de fazer parte da APROSEVU, pois com o nosso empenho e dedicação hoje temos um nome e somos realmente vistos pela sociedade e demais que se interessam em saber um pouco sobre quem somos e o que fazemos. 
    

Como disse foram varias conquistas, muitas delas de extrema importância, resultados transformadores na vida de muitos dos nossos companheiros; ainda temos muito para conquistarmos apenas começamos, pois são grandes e magníficas vitórias que viram.

Quero aqui em nome de cada um dos nossos companheiros e companheiras parabenizar por esta data, não é um feriado nacional eu sei mais é o nosso dia, que antes nem ao menos éramos lembrados.

                                                                                                                                            

                                                                                  Tadeus Filho.

                                                                           Associado e Diretor Aprosevu