Bem vindo A APROSEVU

Pagamento Parcelado

Decepção é a palavra para retratar o que os servidores da Prefeitura Municipal de Uberlândia estão sentindo no dia de hoje, novamente essa administração parcela o pagamento dos servidores.

Nós da Aprosevu sempre acompanhamos o portal da prefeitura e o Diário Oficial do Município para verificarmos e repassarmos para você associados às noticias referentes à nossa categoria e quase diariamente postamos aqui no nosso blog ou nas nossas outras redes sociais, porem desta vez também fomos pegos de surpresa.

Não vimos nenhum tipo de noticia referente a esse novo parcelamento dos salários dos servidores, e no dia de ontem dia 30 de junho, fomos surpreendidos com um salário de apenas 800,00 reais. Ate agora estamos esperando um posicionamento dessa administração para nos informar quando será creditado o restante do valor.

Os servidores municipais não agüentam mais todos os meses passarem por isso, já há vários meses estamos nessa situação, um mês o salário vem normal no outro vem parcelado como veio esse mês, e o pior é que essa administração que ai esta não nós da o mínimo de satisfação de quando será pago o restante do nosso salário.

Todos nós servidores temos compromissos, contas para pagar, temos família para sustentar, e simplesmente uma administração sem o mínimo de gestão publica, acaba tratando os servidores como nada, pois não se importam de fazer o mínimo que é pagar nossos salários.

É uma vergonha uma cidade rica e importante como Uberlândia não conseguir pagar os salários dos seus próprios servidores, mas enquanto isso a Prefeitura Municipal de Uberlândia esta abarrotada de cargos comissionados, que só servem de cabide eleitoral. A Aprosevu já solicitou varias vezes junto com outras classes de servidores, que fossem diminuídos o numero de cargos comissionados na prefeitura, pois entendemos que se deve dar preferência as pessoas que prestaram concurso e não as pessoas que tem algum vinculo político como os nossos representantes, porem apesar de ter quase um ano que essa reivindicação ter sido feita, ate agora nenhuma medida foi tomada.

Não entendemos a lógica utilizada por essa gestão, lógica essa que lota essa prefeitura de cargos comissionados em um momento de crise no país e deixa seus servidores efetivos recebendo salários atrasados e parcelados.

Queremos lembrar que o período das eleições esta chegando, e que nos servidores sabemos muito bem o que esta acontecendo em nossa cidade e não vamos permitir que isso se prorrogue por mais quatro anos.

Queremos resposta, queremos nossos salários, queremos respeito!

A Aprosevu esta em busca de resposta e assim que conseguirmos iremos postar aqui em nosso site, estamos de olho em tudo e não vamos parar de defender os servidores, defender a categoria dos agentes de segurança patrimonial, iremos dar a resposta desses abusos nas próximas eleições.

Estamos esperando o posicionamento da Prefeitura Municipal de Uberlândia a respeito dos nossos salários!