Bem vindo A APROSEVU

Paralisação na porta da Superintendência de Defesa Social

Nos dias 12 e 13 (quinta e sexta-feira), às 19 horas agentes de segurança patrimonial se reuniram na porta da Superintendência de Defesa Social, o intuito dessa manifestação é dar o grito pelo nosso salário e para pedir mais respeito dessa administração com o servidor.

A Aprosevu apoiou esta greve realizada a partir do dia 12 deste mês devido a falta de pagamento dos servidores, nossos diretores estiveram em todos os dias das manifestações, tanto na frente da Prefeitura Municipal de Uberlândia quanto na Câmara Municipal de Uberlândia; também estivemos presentes na porta da Superintendência de Defesa Social, nos dias 12 e 13 às 19 horas colhendo assinatura de todos os agentes que aderiram à greve.

Deixando claro que temos o direito de se manifestar, e não receber falta, quando o salário não for pago, a lei é clara. Então todos agentes que compareceram na Superintendência de Defesa Social nos  dias e horários da manifestação e assinaram a lista da Aprosevu estão resguardados e não poderão levar falta.

A TV Vitoriosa esteve presente na paralisação dos agentes de segurança patrimonial, confira abaixo a matéria na integra.