Bem vindo A APROSEVU

Aprosevu foi recebida pelo Deputado Federal Odelmo Leão Carneiro

No dia de hoje (11 de setembro) a Aprosevu se reuniu com o deputado federal Odelmo Leão Carneiro. Essa reunião foi de grande proveito para a classe dos agentes de segurança patrimonial, debatemos varias idéias com o deputado; informamos dos desafios que o servidor da área de segurança publica de nossa cidade vem enfrentando nos últimos meses e apresentamos o trabalho que vem sendo desenvolvido pela associação na cidade de Uberlândia desde a sua criação há quase três anos.

A Aprosevu procura estreitar os laços com os políticos de nossa cidade, nossa associação não carrega nenhum tipo de bandeira política, buscamos apenas o melhor para nossa cidade e para os nossos associados.

Nossa associação tem bons projetos em prol da nossa cidade; e estamos mostrando a força e organização da nossa categoria, correndo atrás por uma gestão mais justa e eficaz na área da segurança publica patrimonial.

Agradecemos ao Deputado Federal Odelmo Leão e toda sua equipe, por ter nos concedido esta reunião Esperamos em breve continuar nos reunindo com outras lideranças políticas de nossa cidade.

A Aprosevu em defesa da segurança patrimonial de Uberlândia.