Bem vindo A APROSEVU

Servidores Cansados de BLÁ, BLÁ, BLÁ

Dia 29/01/2016 alguns servidores da Prefeitura Municipal de Uberlândia, reuniram-se no centro administrativo para dar o grito de repudio a atual administração!

O prefeito curtindo suas férias e os servidores sem salários no bolso para pagarem suas contas e honrar seus compromissos!

“Senhor Prefeito, se o senhor tem tal costume de não honrar o que promete; nós servidores não somos assim! E não tomaremos suas ações e atitudes como sendo a regra. O senhor é exceção! Pois fez compromissos com os servidores, com o tal  BLÁ, BLÁ, BLÁ DE PLANO DE CARREIRA e agora mostra sua total incapacidade de gestão!”

Nós da APROSEVU não aceitamos tantas desculpas esfarrapadas, com tantos cabides criados pelo senhor. Ao invés de crise o senhor enxugar, o senhor está criando pastas e mais cargos, como por exemplo, a nossa própria Superintendência, que antes era  01(UMA) só, mas agora se tornou  02(DUAS) Antidrogas de um lado, Defesa Social do outro! Pra que??? Por quê???

Sem falar em outras atrocidades! E os servidores sem salários, o povo sem médicos e sem remédios, a cidade cheia de buracos!!!

QUER UM CONSELHO PREFEITO!?    “PEDI PRA SAIR!”