Bem vindo A APROSEVU

Servidores nas ruas, a APROSEVU estava lá!

No dia 03 de fevereiro de 2016, vários servidores foram para as ruas da cidade de Uberlândia, reivindicar respeito, seus salários e vencimentos de férias!

Indignados com o descaso e desrespeito dado pela atual administração do prefeito Gilmar Machado, os servidores se reuniram na praça Tubal Vilela de forma organizada, democrática e pacífica, a fim de chamar a atenção da população de Uberlândia para o sofrimento quem vem passando todos os mais de 15.000.00 servidores municipais, desde novembro de 2015, onde a partir de então os salários estão sendo pagos com atraso e de forma parcelada. Não satisfeitos com pagar os salários atrasados, a administração petista, resolveu também não cumprir a lei, que defende o pagamento de férias aos servidores, o que também não esta sendo respeitado!

Vários servidores de férias no mês de JANEIRO/2016 começaram a gozar de suas férias no dia 01/01/2016 e só foram receber o seu dinheiro para descanso e gozo das férias faltando 03 dias para as mesmas acabarem; ou seja dia 28/01.

A APROSEVU (Associação dos Profissionais de Segurança e Vigilância da Prefeitura de Uberlândia.) esteve presente, apoiando e participando efetiva mento do manifesto, o que cobra ética e responsabilidade pública por parte do poder executivo da cidade; que vem tratando o dinheiro público com total irresponsabilidade e falta de gestão.

Com faixas, apitos, cartazes, panelaço, os agentes de segurança patrimonial se fizeram presentes e esperam no mínimo que o prefeito honre os servidores com o pagamento dos salários em dia, o pagamento do vale alimentação que esta atrasado também!

E no caso da segurança do patrimônio se avalie os gastos desnecessários com o vídeo monitoramento instalado em várias escolas, sendo que as mesmas já estão ocupada por agentes de segurança patrimonial efetivos da P.M.U