Bem vindo A APROSEVU

1ª REUNIÃO PARA CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL

A Associação dos Profissionais de Segurança se reuniu com o prefeito de Uberlândia Gilmar Machado no dia 08 de agosto para tratarmos de assuntos referentes a criação da Guarda Municipal de Uberlândia – MG. Na reunião conseguimos levar até o conhecimento da atual gestão alguns levantamentos que a Aprosevu tem feito em parcerias e com algumas Guarda Municipais do país e algumas idéias para que a nossa guarda seja realidade o quanto antes.

Demonstramos ao prefeito o nosso anseio de fazer parte desse projeto, e a necessidade e possibilidade de aproveitar os agentes de segurança patrimoniais, interessados e que se enquadrem nas exigências para serem Guarda Municipais, para que então o nosso potencial profissional e humano possam estar a disposição em prestar serviços de segurança em nossa cidade.

Saímos de lá com a promessa de uma nova reunião e que a Aprosevu fará parte das futuras negociações referentes á implantação da Guarda Municipal.

É isso que queremos: reconhecimento e respeito, pois estamos defendendo os direitos de uma categoria e não queremos ser esquecidos como tantas vezes já fomos.

A Aprosevu vai lutar para que nossas reivindicações sejam atendidas.