Ficamos sabendo que a Prefeitura Municipal de Uberlândia retirou os agentes de segurança patrimonial da UPA Pacaembu, como se não bastasse contratou uma empresa privada com alto preço, para fazer aquilo que nós agentes já fazemos, inclusive estamos fazendo neste mesmo posto.
Mas ai vem à pergunta, se tem dinheiro para contratar uma empresa privada para fazer nosso serviço, porque ainda não pagou o nosso salário de dezembro, não paga nossas horas extras (que foram cortadas), não ajusta nosso salário (defasado desde o ano passado), não paga nosso cartão alimentação, etc???
Lembre-se que na sua campanha uma das suas propostas foi valorizar o servidor, no entanto nós agentes patrimoniais somos a classe da prefeitura que mais foi prejudicada, perdemos quase 1000,00 reais (em alguns casos) com o corte das nossas horas extras.
Se for para enxugar a maquina, se for pra sacrificar, que sacrifique a todos, principalmente às empresas terceirizadas que vêem sugando o dinheiro da prefeitura, como é o caso da NEW LINE com seu vídeo monitoramento.
Queremos respeito, queremos a tão falada valorização do servidor que ate agora não aconteceu!
Então fica a pergunta “Uai Odelmo o dinheiro esta sobrando? Responda o povo, responda o agente patrimonial”.