Bem vindo A APROSEVU

Queremos a CPI do vídeo monitoramento.

Já relatamos aqui no nosso site diversas vezes sobre a ineficiência das câmeras de vídeo monitoramento da Empresa New Line; estamos chegando ao fim de mais um contrato desta empresa então agora é a hora de falar “CHEGA”!!!

Temos inúmeros motivos para querer o fim deste contrato com esta empresa, como, o contrato é obscuro, estão instaladas varias câmeras falsas nos prédios públicos, o sistema implantado não monitora nada, não inibe os roubos, tem alto custo mensal para a manutenção deste sistema falido, sem falar que a empresa utiliza de espaço e recursos públicos, coisa que não concordamos.

O prefeito fala que a prefeitura não tem dinheiro para pagar nosso salário, mas então porque não corta esse sistema que não funciona, com o fim deste contrato a prefeitura iria economizar muito todo mês, podendo assim ate pagar nosso salário atrasado do mês de DEZEMBRO DE 2016.

Se for para gostar gastos, vamos começar a cortar pelas empresas terceirizadas que estão sugando o dinheiro da prefeitura. Temos que ter prioridade Senhor Prefeito, e a prioridade é o servidor e não um contrato de vídeo monitoramento que nunca funcionou, que só faz levar o dinheiro da nossa cidade para Goiânia.

Sabemos que não foi o senhor que implantou esse sistema, que o mesmo foi uma herança da gestão passada, mas esperamos que seja o Senhor Prefeito Odelmo que seja o responsável por acabar com esse contrato, livrando nossa cidade de mais um gastos desnecessário, para que assim o servidor receba o salário atrasado e volte a sorrir.