Bem vindo A APROSEVU

Invasão ao Horto Municipal

A Aprosevu recebeu a informação que na semana passada outro posto da nossa cidade foi invadido. Desta vez estamos falando do Horto Municipal, local destinado para cultivo e distribuição de mudas de arvores.

Segundo informações foram roubadas várias motosserras, cortadores de grama, etc. Lembrando que neste horário não tinha agentes trabalhando, sem falar que este posto em questão é de alta periculosidade, pois o mesmo é ligado ao Parque do Sábia, aonde a um portão que permite o acesso de pessoas do parque ao Horto, resumindo um posto que existe a necessidade de um agente 24 horas por dia, sem falar nos inúmeros bens de alto valor que se encontra em seu interior como: caminhões, carros, motocicletas, materiais de jardinagem, ferramentas, etc.

A falta de responsabilidade e de compromisso da atual gestão retirou os agentes de segurança patrimonial do Horto e fez com que o local fosse invadido, e que vários equipamentos de valor fossem roubados.

Por uma questão, alegando ser de economia o município de Uberlândia vem deixando a desejar na questão da segurança do patrimônio. Retira- se os agentes patrimoniais dos prédios, com o intuito de economia e acaba gerando prejuízo e sensação de insegurança para a comunidade local.

A Aprosevu gostaria de ter um posicionamento do prefeito municipal e do secretario de Defesa Social, sobre o que será feito em relação ha segurança do patrimônio, tendo em vista que temos mão de obra concursada e efetiva “agentes patrimoniais”.