Bem vindo A APROSEVU

De novo!!! Emei Edna invadido!

Tivemos a noticia que novamente na madrugada de ontem dia 08/06/2017 o Emei Professora Edna Aparecida de Oliveira foi invadido novamente.

Já é a segunda vez somente este mês que este prédio é invadido, a última invasão foi semana passada no dia 01/06, aonde foram roubados uma impressora e um botijão de gás, inclusive relatamos aqui no nosso site, lembrando que este prédio fica localizado no Bairro Santo Inácio.

Se passou uma semana e a Prefeitura não tomou providencia, não colocou nenhum agente patrimonial para cuidar deste prédio e então novamente o meliante observando a vulnerabilidade do local voltou e fez um limpa na cozinha do emei.

Este posto conta com apenas um sistema de alarme, e como já falamos diversas vezes nada substitui o agente patrimonial cuidado do prédio, nem câmeras e nem alarmes. Só o agente patrimonial é capaz de inibir a ação desses meliantes, e a prova disso é esta, o mesmo emei invadido duas vezes e nove dias.

Queremos que a prefeitura valorize o serviço de nós profissionais da área da segurança, nós coloque para trabalhar prefeito, nós coloque para defender os prédios públicos de nossa cidade.

Clique aqui e confira a matéria da outra invasão ao Emei Edna.