Bem vindo A APROSEVU

Agentes de segurança criam outdoor em frente a PMU

Mais uma vez a categoria dos agentes de segurança patrimoniais arregaça as mangas e vem divulgar e reivindicar ações para melhoria da segurança do patrimônio público da cidade de Uberlândia-MG.

O número de invasões, roubos e depredações aos prédios públicos, principalmente ás escolas municipais vem aumentando desde o inicio de 2017. O motivo que tem feito o vandalismo e a insegurança aumentar tem ligação com a mudança das escalas de trabalho dos profissionais agentes de segurança!

Desta forma a categoria dos agentes de segurança patrimoniais que tem a Aprosevu como associação representativa esta levando as ruas para conhecimento de toda a população o descaso e irresponsabilidade da administração pública para com a segurança dos prédios e das pessoas que neles trabalham, visitam ou circulam.

A divulgação do problema a ser apresentado ao povo de Uberlândia tem sido feita através de Outdoor para que todos tomem conhecimento da necessidade de se ter a vigilância e a segurança do patrimônio público sendo feitas 24 horas por dia, 365 dias no ano.

A mudança da escala que mesmo antes já não atendia a demanda de segurança aos prédios veio a se complicar ainda mais com a implantação de uma escala que deixa lacunas fazendo com que escolas, postos de saúde, ecopontos, parques e outros logradouros sem a presença do agente de segurança patrimonial.

Implantação de sistema de vídeo monitoramento e alarmes não tem inibido a ação dos marginais, prova disso é que somente ate a presente data no ano de 2017, Uberlândia já teve mais de 14 espaços públicos vandalizados; número maior do que todas as ocorrências juntas dos anos de 2015 e 2016.

O Outdoor esta localizando na Avenida Anselmo Alves dos Santos, em frente à Prefeitura.