Bem vindo A APROSEVU

Escola Municipal Boa Vista invadida.

A Aprosevu recebeu a informação que na noite de ontem dia 19/06 a Escola Municipal Boa Vista localizada no bairro Tocantins, foi novamente invadida, já é a segunda vez este ano.

Segundo informações foram colocadas mesas e cadeiras na porta principal da escola, esses materiais eram usados para pressionar a mesma, justamente para que o marginal não conseguisse entrar no prédio. Porem mesmo assim o marginal entrou na escola, passando por uma janela e conseguiu então arrombar esta porta.

Nesta escola foram levados produtos de limpeza, colchonetes entre outros, alem da bagunça deixada dentro da mesma, como mostra as imagens abaixo, podemos ver também ver que o muro esta com vários buracos, que são utilizados pelos marginais para observarem a movimentação e também para escalarem o muro levando o que foi roubado.

A associação quer que a administração da PMU tome atitude, não podemos mais aceitar que nossas escolas sejam invadidas e roubadas toda semana, queremos mais segurança para os funcionários e para os alunos.

Somente no dia de hoje a Aprosevu recebeu três denuncias de invasão a escolas da prefeitura, isso é um absurdo!

A Aprosevu irá continuar divulgando todos os arrombamentos e furtos.