Companheiros Agentes de Segurança Patrimonial, a nossa Associação após estudos e reuniões com o nosso departamento jurídico, detectou que as férias e 13° salário dos servidores da área de Segurança Patrimonial da Prefeitura Municipal de Uberlândia, NÃO SÃO PAGOS CORRETAMENTE, com determina a LEI DO MUNICÍPIO, regida pelo Estatuto do Servidor.
Tanto é verdade que nossos colegas da FUTEL, lotados no mesmo cargo e função já recebem seus vencimentos do 13° salário de forma integral assim como a lei determina, isto claro depois de reivindicações dos servidores.
Por isso notificamos o nosso prefeito,V.Exa. Gilmar Machado, juntamente com a Secretária de Administração Sra. Lilian Machado de Sá, os quais sempre tem nos atendido; para que o nosso direito seja respeitado, assim como o fizeram de forma cordial quando do nosso direito em receber o Adicional de Periculosidade.
Queremos este direito, pois faça o que nenhum outro prefeito fazer em cumprir a lei e fazer justiça nesta questão!
Lembramos que a Aprosevu, não e uma junção de pessoas "LEIGAS", e que estamos agindo sempre dentro da total transparência e legalidade, tudo isso em prol de uma categoria, para que aquilo que nos é de direito venha ser entregue em nossas mãos!
Enfim, este é o trabalho de uma Associação séria e organizada, para defender e valorizar a categoria dos Agentes Municipais de Segurança Patrimonial de Uberlândia!!!
A Aprosevu quer que o direito seja respeitado e pede ao Prefeito Gilmar Machado que se faça cumprir a lei.