Agente Patrimoniais, nós da Aprosevu temos a honra e o reconhecimento para representa-lós.
Criamos esta Associação com a intenção e o objetivo de termos voz ativa e participativa, junto as autoridades de Uberlândia, uma vez que in felizmente o sindicato dos servidores municipais passa por um período de turbulência e ajustes, o que acarretou a não possibilidade legal de falar por nós em várias instâncias.
Agora colegas, vocês possuem representantes agentes patrimoniais escolhidos por vocês e que são como vocês e conhece de perto as nossas necessidades e dificuldades; que estão lutando e conquistando melhorias.
É com tristeza que recebemos a informação que um ex - Superintendente de Defesa Social, não nós reconhece com instituição que representa, alegando que só se negocia com o "sindicato" e de que a sua associação não tem força legal para atuar na defesa dos interesses da nossa categoria.
Estivemos reunidos com o departamento jurídico do SINTRASP, o nosso sindicato, e estamos envolvidos em ajudar a fazer o SINTRASP um sindicato forte novamente, e temos deles o reconhecimento e aval de continuarmos sendo "a voz dos agentes patrimoniais", e iremos trabalhar em conjunto para a valorização e organização de todos.
O que a Aprosevu fez e faz é tomar iniciativa de lutar e se organizar e isso nos levou a termos o respeito e o reconhecimento do Prefeito Gilmar Machado, da Secretária de Administração Lilian Machado, do Procurador Geral do Município Dr. Luis Lira Pontes de vários vereadores e de lideranças de nossa cidade seja de apoio, seja de oposição!!!
Por isso não entendemos porque algumas pessoas não nos reconhecem e não nos dão credibilidade! Pois o que estamos fazendo é ajudar a se fazer cumprir que é justo e legal!
Por isso vamos ajudar e levantar o SINTRASP, por isso vamos defender os agentes de segurança, por isso vamos dar idéias e ajudar na construção da Guarda Municipal, por isso nos organizamos!
Será que é errado organizar , cobrar, fiscalizar e conquistar???
Quem curtir vem para a Aprosevu! Ela é sua e é legal!
Estamos fazendo o que ninguém teve a audácia de fazer!