Muitas vezes nós agentes patrimoniais acabamos temos muitos motivos para desanimar, nosso trabalho no dia-a-dia é um trabalho muito difícil, pois temos que assegurar a segurança e a conservação do nosso espaço de trabalho, e em maioria das vezes não somos reconhecidos pelos nossos serviços prestados a comunidade, muitos de nossos colegas se quer tem um local adequado para fazer suas refeições.
Em muitos postos o agente patrimonial foi esquecido, é tratado com indiferença, mas dessa vez foi diferente, recebemos essa semana uma noticia que nos deixou muito feliz, um agente patrimonial recebeu uma homenagem do EMEI onde trabalha.
O EMEI do bairro Dom Almir resolveu homenagear o agente patrimonial Ari e sua esposa dona Joana que também prestava serviço na unidade como ASAs. O motivo da homenagem foi a merecida aposentaria dos dois e também o reconhecimento pelo excelente trabalho realizado na unidade.
"Chegou agora o momento em que se conciliam alegria e tristeza. Alegria porque você se vai aposentar e ter seu merecido descanso, uma nova etapa que te trará muitas bênçãos. Tristeza pelo grande vazio, a profunda saudade que você deixará em nossa equipe de trabalho. Afinal, foram sempre especiais os momentos que passamos juntos, em um ambiente fraterno, para o qual você também contribuiu.
Querido colega, que o novo caminho, que toma agora, te leve à mais plena das felicidades. Não se esqueça de nos guardar em suas memórias e que nos possamos encontrar de novo, um dia."
A Aprosevu gostaria de parabenizar Sr. Ari e dona Joana pela aposentaria, sem nos esquecermos da diretora do EMEI Dom Almir Sra. Maria José e toda sua equipe que organizaram essa linda homenagem ao nosso amigo agente patrimonial.
Que essa bela atitude sirva de exemplo para todos os diretores, valorizem o servidor.