Bem vindo A APROSEVU

Escola Municipal Eugênio Pimentel Arantes é invadida pela quinta vez.

A Escola Municipal Eugênio Pimentel Arantes foi invadida novamente no dia 15/06 “sábado”, a mesma fica localizada no bairro Morumbi.

Essa escola é velha conhecida, quando o assunto é invasão, isto mesmo, só esse ano essa escola já foi invadida pela quinta vez, e para não perder o costume, foi invadida novamente durante o dia em um final de semana, horário este que a prefeitura preferiu retirar os agentes “para economizar” e deixou apenas o caro e ineficaz sistema de vídeo monitoramento da empresa New Line.

Se esse sistema realmente funcionasse e existisse mesmo o monitoramento essa escola não tinha sido invadida e furtada tantas vezes. Seria muito melhor se a prefeitura acabasse com este contrato e economizasse o absurdo que esta empresa cobra por mês para fazer a vigilâncias desses prédios, e utilizasse esse dinheiro quem sabe na saúde, educação ou quem sabe nos próprios agentes que poderiam ter evitado mais esta invasão.

Ainda não tivemos informações se foi furtada alguma coisa, porem segundo relatos a escola foi vandalizada, exatamente como foi das ultimas vezes.

Nós da Aprosevu já sabemos que o vídeo monitoramento realmente não funciona, já estamos cansados de repetir que ele não inibe a ação de marginais, tanto que esta semana já foram três prédios invadidos e ele não funcionou, mas além do vídeo monitoramento, temos que ressaltar que a responsabilidade de cada prédio é dos diretores e também da prefeitura. Muitos diretores estão vendo escola sendo invadidas e não estão fazendo nada, e a prefeitura também parece que não esta ligando.

Por que nenhuma atitude foi tomada? Estão esperando quantos prédios serem furtados, para vocês tomarem atitude?

Queremos resposta!

Valorize o trabalho do agentes de segurança patrimonial!

Confira outra invasões neste mesma escola logo abaixo.

Matéria - Escolas Invadidas.

Matéria - Outra escola invadida.